Order of the Ghost Claw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO: Coleta de Primais

2 participantes

Ir para baixo

AVISO: Coleta de Primais Empty AVISO: Coleta de Primais

Mensagem por Grimmeron Sex Dez 11, 2009 10:13 am

Pessoal,

Incumbi o (a) Tribbiani (Airin) de organizar a coleta de primais e outros ingredientes épicos para a guilda. Ele irá falar com todo mundo e iremos guardar todos os ingredientes especiais que tivermos no vault da guilda.
Esses ingredientes serão resgatados para utilização na medida do necessário, com consenso dos envolvidos. Então, é necessário que todos digam a quantidade de ingredientes que precisam e para que produtos. Assim, preparemos uma lista de urgência na produção de itens.
Sei que muita gente tem ingredientes guardados consigo e não posso obrigar a compartilhar, mas gostaria que todos contribuissem. Eu mesmo vou passar o material que tenho para o vault hoje a noite (e comprar mais uma aba, quem sabe?).
Bem, era isso. Vamos tentar organizar esse processo
Grimmeron
Grimmeron
Guild Master

Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 42
Localização : Darnassus

Ficha do personagem
World of Warcraft:

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO: Coleta de Primais Empty Re: AVISO: Coleta de Primais

Mensagem por Tribbiani Dom Dez 20, 2009 10:58 am

Bom... por casa do evento de natal eu tinha dado uma pausa na minha colaboração com farms...

Mas assim que acabar as festas de fim de ano estou disposto a retomar o projeto com todo o gás...

Mas enquanto isso se possível quem for precisar dos materiais me mande a lista do que precisa por mail in-game (mandar pra Airin Very Happy) ou PM aqui no forum pra eu e o Grimmeron podermos ter noção de quantos vão ser necessários e quem exatamente precisa dos primals, sunmotes e etc.
Tribbiani
Tribbiani

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : Metal Land

Ficha do personagem
World of Warcraft:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos