Order of the Ghost Claw
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena - Funcionamento

3 participantes

Ir para baixo

Arena - Funcionamento Empty Arena - Funcionamento

Mensagem por mrspectro Qua Dez 16, 2009 10:49 am

Bom vou postar algumas coisas que descobri com minhas poucas idas para arena :

Primeiramente , para ir Arena você precisa ter um Time de Arena, que se monta como uma Guilda, você vai no arena Battle Master, e compra uma chart.

2x2 - 80 gold
3x3 - 120 gold
5x5 - 200 gold

O unico battlemaster que vi foi em Tanaris, mas sei que tem outros entao podem complmentar a informação.

Comprando a chart você pega as assinaturas, volta nele e cria o time.

Descobri depois que voce pode entra numa luta de 3x3 utilizando seu time de 5, claro que so podem ser 3 players.

Irei postar em seguida formações e estratégias que pesquisei.

Uma vez o timeo montado voce deve procurar o Arena Battlemaster, e falar com ele, lá voce ira enctrar dois tipos de deulo :

Skirmish - Batalha simples , sem rating , somente para treinar. Não é necessário nem ser membro de um time para lutar, basta estar numa party com a quantedade de playeres necessária.

Rated Match - Essa sim conta pontos para o seu rating, e precisa estar com o time formado portanto aconselho treinar um pouco no skirmish para depois vir para a Rated.

Duelo

Ao voce aceitar o duelo , todos os buffs são removidos , e pets são dessumonados. A vida e o mana são totalmente recuperados.

Ai voce tem 60 segundo de peparação antes que o duelo comece. Para dar todos os BUffs necessários, invocar pets , passar veneno na lamina etc. Ai é so aprtri pro pau.

Rating

Esse eh o assunto que mais interessa , pois baseado no rating iremos comprar os itens de arena, mas eu sinceramente me perdi nos números.

Aqui vai um link sobre o point-cauculator, com formula e tudo, matemáticos de plantão fiquem a vontade para analisar e explicar para nós em lingua portugues.. Very Happy
http://www.wowwiki.com/Arena_Point_Calculator

Só sei que o importante e ganhar !!! E quto mais vitorias segudas mais pontos você ganha.

Outro fator relevante eh que as lutas são escolhidas por rate, entao times novos sempre irao lutar contra times novos. Médios contra médios e fodoes contra fodoes, isso ajuda muito.

Basicamente é isso.
mrspectro
mrspectro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 42
Localização : Zangarmash

Ir para o topo Ir para baixo

Arena - Funcionamento Empty Re: Arena - Funcionamento

Mensagem por Jhongastico Qua Dez 16, 2009 8:47 pm

ai ai ai
agora sim ta ficando interessante hehe
Very Happy

galera to me empolgando aqui pra jogar essa parada
hehe
Jhongastico
Jhongastico

Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 41
Localização : Salvador/BA

http://marcel.luna.sites.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Arena - Funcionamento Empty Re: Arena - Funcionamento

Mensagem por Litel Qui Dez 17, 2009 10:14 am

a explicação esta boa spec mas faltou so uma coisa

pra vc ganhar os arena poits, vc tem q fazer 10 arenas por semana, e seus pontos vem pra vc na madrugada de terça para quarta
e esse negocio de rating nao da muito certo pq alguns times depois q estao bem fortes fazem outra equipe, pra baixar o rating e pegar equipes fracas.

aconselho a fazer arena com uma equip full meciless, q dai nao tera tanta dificuldade


as luvas brutal nao precisa ter rating alto pra comprar, entao quando forem comprar os meceliess deixem as luvas por ultimo, ou nem comprem, bom, humm
acho q é isso, q eu sei

nao, na real
x2 é o mais facil

abraço
Litel
Litel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 35
Localização : NO SUL

Ir para o topo Ir para baixo

Arena - Funcionamento Empty Re: Arena - Funcionamento

Mensagem por mrspectro Sex Dez 18, 2009 8:09 am

Realmente não sabia dessas coisas... eu imaginei q o rating doo time também fosse influenciado pelo dos player .. ai nao corria o risco de isso ocorrer...

Essa infor dos arena points eh importante.
mrspectro
mrspectro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 42
Localização : Zangarmash

Ir para o topo Ir para baixo

Arena - Funcionamento Empty Re: Arena - Funcionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos